Vigilância em Saúde de Monteiro realiza neste mês de junho ações de combate às arboviroses

 

A Vigilância em Saúde de Monteiro-PB iniciou o mês de junho com muitas ações de combate às arboviroses. O objetivo é evitar o máximo a existência de focos que possam propagar a proliferação do mosquito.

As ações começaram com distribuição de Peixes Guppy e orientações educativas de prevenção a proliferação do mosquito e panfletagem, nos dias 02, 03 e 04 de junho, quando a equipe esteve presente na CIRANDA DE SERVIÇOS, realizada no município.

Essa semana iniciamos as palestras nas escolas, com apresentação de slides, vídeos educativos e informações de prevenção, com isso, mais de 250 alunos tiveram acesso às informações de Combate ao AEDES.

Para a prefeita Anna Lorena, esse é um momento em que todos devem se unir no combate ao mosquito, e evitar a proliferação, é a melhor opção para que a doença não chegue em nossas famílias.

“Acabar com o mosquito é uma tarefa de todos. E a Vigilância em Saúde de Monteiro-PB em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e de Ação Social estão unidas no combate ao AEDES aegypti. E com a ajuda de todos venceremos mais uma batalha.” Concluiu Anna Lorena

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NEOT

Postar um comentário

0 Comentários