Acordo sela permanência do Republicanos na base de João, com aval para Progressistas figurar na vice

 

O deputado federal Adriano Galdino, do Republicanos, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o Republicanos decidiu aceitar a indicação do Progressistas para figurar como vice na chapa de João Azevêdo (PSB), nas eleições desse ano.

“O governador mais uma vez pediu a ponderação do Republicanos para aceitar a indicação do Progressistas e mais uma vez o Republicanos dá uma demonstração de fidelidade para com este governo e aceitou a indicação do PP como também o governador sinalizou que terá uma solução caseira para chapa de Senado”, disse.

O encontro aconteceu na Granja Santana e contou, além da participação de Galdino, com a participação do presidente estadual da legenda, Hugo Motta, o deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual, Wilson Filho.

Segundo Galdino, na ocasião, o Republicanos  recebeu a garantir de apoio para a sua permanência como presidente da Assembleia Legislativa na próxima legislatura. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

“O Republicanos sinalizou também no sentido de ter o apoio do Governo para que possamos continuar no comando da ALPB, como também uma maior participação do partido dentro da estrutura da gestão estadual”. pontuou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INMFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários