Cartaxo revela ‘mágoa’ por exclusão no debate da vice de Vené e retira Lucélio da disputa eleitoral

 

O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) deixou transparecer uma certa ‘mágoa’ por seu grupo político ter sido ‘escanteado’ no debate sobre o vice-governador que o PT vai indicar para a chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ele garantiu que Lucélio Cartaxo, um nome cotado por ele para ser indicado a vice de Vené, não vai participar mais do processo eleitoral após a ‘rasteira’.

“Diante desse cenário que está posto aí, não. O nosso agrupamento vai trabalhar com a minha pré-candidatura a deputado estadual. Vamos unir forças neste sentido”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Após reunião da executiva estadual do PT nessa segunda-feira (4), foram indicados os nomes da professora Maria Luiza Alencar Feitosa; da ex-prefeita de Conde Márcia Lucena, do ex-prefeito de Patos Lenildo Morais e do advogado e presidente do PT de João Pessoa Antônio Barbosa.

Na foto do evento não há, sequer, nenhuma pessoa ligada a Luciano Cartaxo, como Lucélio; Maísa, sua esposa; Edilma Freire ou Zennedy Bezerra.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários