Em evento do PSB, Lucas Ribeiro reafirma parceria do PP com João Azevêdo e diz que nome segue à disposição para vice

 

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, do Progressistas, também compareceu ao evento do PSB realizado na tarde desta quinta-feira (14), no Clube Branco, em João Pessoa. O evento marca o início da caminhada do partido por todo estado no projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

Lucas afirmou que sua presença no evento ao lado de João reafirma a parceria existente desde às eleições municipais de 2020, entre o governador e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

– Minha presença representa esse projeto estabelecido através da parceria com o prefeito Cícero, que foi apoiado pelo governador em 2020. Estamos ampliando para todo o estado essa parceria. Parceria que está dando certo aqui em João Pessoa. Vamos caminhar juntos com o governador.

Sobre ter seu nome apresentado pelo Progressistas para estar na chapa majoritária como pré-candidato a vice governador da Paraíba, Lucas Ribeiro defendeu a construção da chapa através do diálogo, mas reafirmou que segue à disposição da sigla.

– Meu nome está a disposição do partido. As definições estão acontecendo. Vamos aguardar o que será decidido. Estamos todos ansiosos e é uma ansiedade normal. Tudo será resolvido no tempo certo e da forma correta – garantiu Lucas Ribeiro

BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários