Em Sumé, João Azevêdo alfineta Bolsonaro e anuncia que o Governo da Paraíba vai bancar 100% do Programa do Leite até 31 de dezembro

 

O governador João Azevêdo escolheu a cidade de Sumé para realizar seu primeiro evento político de sua pré-campanha à reeleição na região do Cariri paraibano. A plenária do PSB e partidos aliados aconteceu no salão Vana Recepções, BR 412, e na oportunidade contou a presença de lideranças estaduais, correligionários, simpatizantes, além da marcante presença dos prefeitos da região do Cariri.

Em sua fala, João Azevêdo destacou as inúmeras obras trazidas pelo governo estadual para os municípios do Cariri, na qual vem beneficiando diretamente à população da região.

João ainda aproveitou para dá uma ‘alfinetada’ no presidente Bolsonaro, sobre a falta de investimentos e um olhar em especial do Governo Federal para o povo do Nordeste, e citou o atraso nos repasses do programa PAA, conhecido como o programa Leite da Paraíba, que gera emprego e rende a centenas de famílias pela Paraíba, através da produção de leite, principalmente leite de cabra.

Diante da preocupação em ver os produtores de leite sendo afetados, João Azevêdo informou que o Governo do Estado vai bancar em 100% o Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade leite (PAA-Leite), na Paraíba.

“Vamos continuar investindo e incentivando os produtores do nosso estado até nós tenhamos na Presidência da República, alguém que seja responsável e que olhe pelo povo do Nordeste. Nós sabemos como devolver a esperança para esse país, nós sabemos quem na verdade possa olhar pelo nosso Nordeste e vê o nosso potencial. Por isso, anuncio que o Governo do Estado vai bancar o PPA Leite até dia 31 de dezembro, até que nós tenhamos um presidente que possa nos ajudar”, declarou João Azevêdo.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários