Empresa organizadora do Maior São João do Mundo busca uma atração para substituir show de Wesley Safadão

 

A empresa organizadora do Maior São João do Mundo, busca uma atração para substituir cantor Wesley Safadão no encerramento da festa.

O show do cantor Wesley Safadão que aconteceria no próximo domingo (10), no encerramento do São João 2022 de Campina Grande, foi cancelado. A informação foi divulgada em comunicado oficial pelas redes sociais do cantor no final da tarde dessa quinta feira (7) e tem relação com os problemas de saúde que o cantor tem enfrentado. Safadão passou por uma cirurgia na coluna.

A Medow Promo, empresa organizadora do São João de Campina Grande, disse que ainda não tem atração confirmada para a substituição de Safadão. “A empresa estava aguardando uma sinalização da equipe médica do cantor, devido ao grande desejo de Wesley em participar do evento”, disse em nota.

A empresa disse que segue buscando um substituto para o encerramento do São João, e isso vai “depender somente da agenda dos artistas disponíveis”. A empresa também se solidarizou com Wesley Safadão e desejou uma boa recuperação para o cantor.

A situação de Safadão mudou após realização de novos exames e avaliação médica. Ele passou por uma cirurgia no disco intervertebral para remoção da hérnia discal.

Segundo comunicado, a cirurgia foi bem sucedida e o cantor já está se recuperando bem. No entanto, os shows agendados até o dia 10 de julho foram cancelados.

PB Agora

BORGES NETO LUCNA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários