Enivaldo Ribeiro reage e diz que Bruno Cunha Lima foi precipitado e usa nome de Deus em vão para justificar ingratidão ao Progressistas

 

 Após, o governador João Azevêdo (PSB) anunciar o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), para compor sua chapa na condição de vice-governador, o patriarca da família, Enivaldo Ribeiro, disse que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, foi precipitado ao exonerar todos aqueles ligados ao Progressistas.

A declaração foi dada a ArapuanFM nesta quinta-feira (28) e ainda segundo Enivaldo, o prefeito usa o nome de Deus em vão para justificar ingratidão com a legenda.

 “Ele é falso, ele é um cara que usa muito o nome de deus para ir sombrear os defeitos dele. Tem gente que é assim, fala em Deus, fala em Deus, fala em Deus, mas faz as coisas completamente o contrário do que Deus manda. Ele vai pagar caro por falar o nome de Deus sem cumprir aquilo que deveria ser feito”, disse Enivaldo.

Lucas Ribeiro é sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), responsável pela aliança com o governador do estado. Seu tio e sua mãe a senadora Daniella Ribeiro (PSD),fazem parte do projeto de reeleição do governador. 

Neto de Enivaldo, Lucas Ribeiro colocou os cargos indicados pelo Progressistas na Prefeitura de Campina Grande, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).  Os cargos foram entregues assim que o nome dele foi confirmado como pré-candidato a vice-governador na chapa do governador.

Logo depois, o prefeito justificou as exonerações declarando que no momento não é mais possível manter a unidade política. Bruno Cunha Lima revelou que semana passada havia a perspectiva de uma conversa com Aguinaldo Ribeiro que acabou não acontecendo. "Eles fizeram as escolhas dele", finalizou.

Lucas Ribeiro disse que os cargos sempre estiveram à disposição do prefeito e que eles serviam a um projeto de gestão da cidade. "Não foi preciso nenhum cargo para trabalhar por Campina Grande e nem será amanhã que será preciso, porque isso é muito pequeno para o objetivo e para o fim maior para o qual trabalhamos, que é trabalhar pelas pessoas”, avaliou o político.

A oficialização da aliança será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h. Já a convenção do PSB e de partidos aliados está marcada para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários