Escolhido como vice na chapa de João, Lucas coloca cargos à disposição do prefeito de Campina: “É quem tem a caneta”

 

O mais novo integrante da base governista, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, em entrevista ontem (26), à imprensa colocou à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), os cargos indicados pelo Progressistas na Prefeitura do município. Tanto Lucas, como seu tio o deputado federal e pré-candidato a reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP) e sua mãe a senadora Daniella Ribeiro (PSD), integram o projeto de reeleição do governador.

“Os cargos sempre estiveram à disposição dele, que é quem tem a caneta, e estamos tranquilos, pois essa questão de cargos é uma questão pela qual trabalhamos e cumprimos nossa missão pela cidade. Com cargos ou sem cargos, continuaremos fazendo isso. (…) Não foi preciso nenhum cargo para trabalhar por Campina Grande e nem será amanhã que será preciso porque isso é muito pequeno para o objetivo e para o fim maior para o qual trabalhamos”, disse Lucas numa emissora de rádio da capital.

A oficialização da aliança será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h. Já a convenção do PSB e de partidos aliados foi marcada o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

“Teremos uma oportunidade para fazer um trabalho amplo e maior pelo nosso estado, que já temos a oportunidade de fazer em Campina Grande”, afirmou Lucas.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários