Federação PT, PCdoB e PV na Paraíba assinam ata sobre apoios com nomes de João Azevêdo e Veneziano para governador e de Ricardo e Rangel Júnior para Senado

 

A Federação PT, PCdoB e PV na Paraíba  (PT) assinou e enviou à Brasília, nesta terça-feira (12), a ata sobre apoios com os nomes de João Azevêdo e Veneziano para governador e de Ricardo e Rangel Júnior para Senado. A informação foi anunciada com exclusividade no programa Arapuan Verdade, pelo jornalista Clilson Júnior. 

Com essa articulação, a direção local deixa nas mãos de Lula e da executiva nacional, a escolha do nome que terá seu apoio no pleito do estado. Esse caminho foi traçado, após a falta de unidade entre a esquerda na Paraíba que se dividiu entre ambos os nomes, João Azevêdo e Veneziano, ambos disputam o Governo da Paraíba. 

A Federação PT, PCdoB e PV na Paraíba fechou a ata sobre os apoios e segue os direcionamentos já divulgados pelo ClickPB e a imprensa paraibana acerca do posicionamento da esquerda para os candidatos que disputarão a majoritária no primeiro turno do pleito.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários