Festa do Bode na Rua tem programação completa divulgada; CONFIRA AQUI

 

A Prefeitura de Gurjão trabalha em cada detalhe de seu maior evento, a expofeira de caprinos e ovinos Bode na Rua. Este ano, a festa tem início já na quinta-feira, dia 28 de julho, com o “Forró na Feira”, uma mostra de música ao vivo no centro da feira livre local que ocorre sempre às quintas-feiras. O “Forró na Feira” tem início às 12h00.

ILHA DO FORRÓ

É na sexta-feira, dia 29 de julho que o forró começa mais cedo, já às 10h00 da manhã a “Ilha do Forró” é aberta com música durante praticamente todo o dia, se repetindo no sábado. São atrações da “Ilha do Forró” no dia 29: Forrozão AS Show; Pisada do Bandoleiro; Darlan Silva; Forró Styllo Novo; e Pingo Sanfoneiro. Já no sábado, dia 30 de julho se apresentam: Chapéu de Aço; Diogo Cirne; Forró Feitiço; Moleka Safada; e Banda Palov.

PALCO FORROBODANÇA

A programação musical diurna do Bode na Rua 2022 fica por conta do “Palco Forrobodança”, com atrações desde às 10h00 da manhã do sábado, dia 30 de julho. Confira quem se apresenta nesse dia: Matuto Forrozeiro; Osmarzinho do Acordeon; Forró do Gonzagão; Humberto Guedes; Forró 3×4; Forró D2; e Brasas do Forró.

PALCO PRINCIPAL

As grandes atrações do Bode na Rua estarão em seu Palco Principal sempre a partir das 21h00, todas as noites, na sexta (29) e no sábado (30). Os destaques da sexta, dia 29 de julho são: Matheus Felipe; Rafael Dono; Glaydson Galvão; e Luan Estilizado. No sábado, dia 30 de julho, o Bode na Rua leva ao público: Forrozão das Antigas; Pedrinho Pegação; e Márcia Fellipe.

EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO

Durante todos os dias do evento, haverá exposição de artesanato local, não só de Gurjão mas de toda a região com estandes dos municípios que farão mostra de suas riquezas culturais através do artesanato. A exposição será aberta ao público diariamente das 08h00 às 16h00.

EXPOFEIRA DE CAPRINOS E OVINOS

Um dos pontos centrais do Bode na Rua é a sua Expofeira, uma das maiores no setor de caprino e ovinocultura. Através da ACAPRIG, os rebanhos caprinos e ovinos de Gurjão e convidados estarão à mostra para visitantes e também para negócios. A recepção dos animais acontece na sexta (29), das 13h00 às 17h00 e a Expofeira, todos os dias, das 08h00 às 17h00. A saída dos animais acontece no domingo (31), às 16h00.

CULINÁRIA BODÍSTICA

Durante todos os dias do evento, restaurantes e lanchonetes são montados oferecendo o melhor da culinária em que a carne de bode é o ingrediente principal além de inúmeros laticínos como queijos e iogurtes de leite de cabra.

Os acessos a todas as apresentações são completamente gratuitos aos visitantes, com toda a estrutura de palco, estandes, restaurantes e currais montada no centro da cidade. A comercialização de objetos, animais e alimentação é de responsabilidade dos respectivos proprietários, não tendo a coordenação do evento a intervenção nos preços praticados.

DE OLHO NO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários