Gervásio reage a declarações de Eduardo Braga sobre ‘exclusividade’ de palanque a Lula para Vené: “Muita cara de pau”

 

O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, reagiu às declarações do senador e pré-candidato a governador do Amazonas pelo MDB, Eduardo Braga, no sentido de que Lula suba apenas no palanque do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na Paraíba, em detrimento de outros apoiadores do ex-presidente como, por exemplo, o atual governador João Azevêdo, do PSB.

“Certamente era um dos que estava lá cassando Dilma e fazendo com que o Brasil de hoje virasse esse terrível buraco que a gente vive na economia, no preço dos alimentos, no preço dos combustíveis. Eu acho que é muita cara de pau estar forçando a barra com quem sempre esteve ao lado de Lula”, lamentou.

Para Gervásio, o PSB sempre esteve com Lula e seria um grande desserviço essa imposição de veto de lideranças políticas em apoiar o pré-candidato a presidente do PT e uma demonstração de que quem defende essa tese só está ‘pensando em si próprio’.

“Nós sempre estivemos ao lado de Lula. Nós estávamos solidários com a estúpida cassação que se deu com a presidente Dilma. Eu acho que todos podem estar apoiando. Agora querer vetar um partido que, inclusive, está compondo a chapa de vice com o presidente Lula. Esse pessoal está prestando um grande desserviço. Aliás, eles só pensam neles”, finalizou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA