Veneziano diz que escolha sobre candidato a vice “não se limitará” a lista do PT

 

O senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Senado Federal pelo MDB, afirmou na tarde desta terça-feira (13) que não vai se limitar à lista apresentada pelo Partido dos Trabalhadores na escolha para o seu candidato a vice nas eleições deste ano.

“[A decisão] não se limitará àquela lista. Foram sugestões feitas pela estadual. Mas, podemos formar uma chapa que atenda melhor às nossas expectativas”, disse o emedebista em entrevista à Rádio Correio FM.

A executiva estadual do PT decidiu indicar os nomes de Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos; Márcia Lucena, ex-prefeito de Conde; Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho, para figurar como companheiro de chapa de Veneziano.

Recém filiado ao PT, o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo foi excluído da indicação para o posto. Vital, no entanto, afirmou ser inegável que a discussão sobre vice passa também pelo ex-gestor pessoense.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários