Hausmobi: novo portal imobiliário é lançado em João Pessoa

 

Nesta semana, foi lançado o novo site da Hausmobi. A plataforma reúne mais de 500 imóveis e foi criada por profissionais do setor imobiliário que compreenderam, desde cedo, como o mercado vem mudando.

Com uma proposta inovadora, o novo portal da Hausmobi conecta você ao imóvel que sempre quis alugar ou comprar em poucos cliques. Basta selecionar os filtros de acordo com o que procura: localização, quantidade de quartos, status da obra, preço, etc.

Frank Ramalho, CEO da Hausmobi, explicou porque a plataforma é tão inovadora. “Nossa proptech (startup do mercado imobiliário que utiliza fortemente a tecnologia) está transformando o segmento com o uso de big data, geolocalização e IA (Inteligência Artificial).

Responsável por mais de 100 lançamentos imobiliários na Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco nos últimos anos através da TagZag, agência onde é Head de Inovação e Negócios, Frank contou como a Hausmobi surgiu.

“O mercado imobiliário vive um momento de transformação e é cada vez mais desafiador. Nossa ideia foi montar uma imobiliária diferente, que constantemente teste modelos de negócios inovadores dentro do nosso próprio ramo. É assim que nos desenvolvemos”, explicou Frank Ramalho.

Para conhecer o novo portal da Hausmobi, é só acessar: www.hausmobi.com.br.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários