João lança ferramenta de escuta popular para construção do plano de governo

 




Visando colher sugestões da população para auxiliar na construção do plano de ação do segundo mandato do governador João Azevêdo, o PSB lança nesta segunda-feira (25) de forma virtual a plataforma colaborativa ‘Chega Junto Paraíba’. A ferramenta está disponível na internet no endereço https://www.chegajuntoparaiba.com.br/.

“Aqui vamos somar ideias, dialogar e construir juntos uma Paraíba melhor para todos e todas. A sua participação é muito importante para que nós possamos avançar, escrevendo a várias mãos a história de uma gestão de verdade que entrega resultados por toda Paraíba”, destaca João Azevêdo em vídeo de apresentação da plataforma.

Com o ‘Chega Junto Paraíba’, toda a população paraibana poderá contribuir dando sugestões, que se somarão às propostas coletadas durante os encontros presenciais que estão acontecendo em todas as regiões do Estado, além das reuniões setoriais com a sociedade civil organizada.

No universo virutal, as pessoas podem acessar o site www.chegajuntoparaiba.com.br e enviar sugestões preenchendo um formulário disponível na página. “As contribuições serão recebidas e analisadas por nossa equipe”, destaca o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB na Paraíba.

Até agora, João Azevêdo participou de encontros regionais nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Barra de Santa Rosa e Sumé. A próxima parada será em Patos, nesta quarta-feira (27). Paralelamente, o PSB também tem realizado reuniões setoriais com segmentos da sociedade organizada, como LGBTQIA+, juventude e movimentos populares.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA IFNORMA