Juliette é barrada em igreja em Barcelona por vestido: 'Perrengue de turista'


 Juliette está curtindo um dia de turista em Barcelona neste sábado (23). A cantora e ex-BBB compartilhou com os fãs uma foto em frente à Sagrada Família, e se derreteu. "Que lugar lindoooo!", escreveu ela. "O lugar mais lindo que já vi nessa viagem".

A artista escolheu um vestido curtinho florido para o passeio no verão europeu. Juliette, no entanto, foi barrada na igreja. "Perrengue de turista. A gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui está muito quente. Comprei ingresso da igreja, nem me toquei. Cheguei aqui e o rapaz super sem graça: sua roupa está um pouco transparente", contou ela. "Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja".

O amigo que acompanha Juliette comprou uma camiseta e emprestou sua camisa para ela, para que pudesse cobrir o vestido. Assim, os dois conseguiram visitar o interior da igreja.

O assunto foi parar nos trends do Twitter. Juliette mostrou para os fãs o resultado final de seu look (veja abaixo) e foto no interior da igreja.

Juliette participou como convidada especial do show de Gilberto Gil na última quinta-feira (21), em Barcelona. No Instagram, ela se derreteu pela família Gil. "Um abraço de poesia, afeto e admiração @gilbertogil @pretagil @belagil @floragil_ e toda a família Gil, obrigada. Meu nome é felicidade! #viajandocomosgil".

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO