Lideranças políticas de Lucena participam de encontro do PSB na capital paraibana


 O grupo de oposição de Lucena liderado pelo ex prefeito Marcelo Monteiro participou de um evento do PSB (Partido Socialista Brasileiro )na noite desta quinta-feira (14) no Clube Cabo Branco em João Pessoa .

Entre as lideranças políticas da cidade estavam o ex vereador e suplente Cláudio das tintas, o vereador Jair Chagas, a ex Secretária de Turismo Socorro Leite, os suplentes Renata Dornellas, Lula de Kaka, Márcio Costa, e Neno,  também se fez o presente no evento Sinval Carvalho e Erick Coqueijo. 

A participação de parte do grupo reafirma o apoio político ao Governador João Azevêdo que ao longo do mandato do ex-prefeito Marcelo Monteiro firmou-se grandes obras, uma delas o recapeamento asfáltico de Costinha a Lucena, tendo em vista a finalização que já está datada para licitação na primeira quinzena de agosto deste ano, o Ginásio Poliesportivo ao lado do Isaura Falcão e uma creche.

"Somos gratos ao nosso governador, Lucena progrediu bastante nosso povo tem visão e somos justos com quem realmente fez por nossa cidade,e com João Azevêdo reeleito a cidade só tem a ganhar " enalteceu Marcelo.










Patricia Dias 

Lucena Informa 

Postar um comentário

0 Comentários