Lula terá encontro com líderes religiosos em Campina Grande durante passagem pela Paraíba, em agosto


 O ex-presidente Lula terá encontro com líderes religiosos, em Campina Grande. O evento acontecerá no mesmo dia em que o pré-candidato à Presidência estará presente em evento no Parque do Povo com lideranças do PT e aliados em torno da pré-candidatura de Veneziano a governador da Paraíba, na próxima terça-feira (2).

A visita de Lula ao estado havia sido agendada para o dia 4, em João Pessoa, no Busto de Tamandaré, e foi alterada para o dia 2, em Campina Grande.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), conforme apurou o ClickPB, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, confirmou que o evento de pré-campanha será no Parque do Povo, às 14h, e que, pela manhã, às 11h, no Hotel Garden, haverá o evento interreligioso.

Jackson Macêdo definiu o evento no Parque do Povo como um "ato pela democracia, pela paz, das lideranças preocupadas com a situação do Brasil e sintonizadas com a democracia".

O dirigente do PT-PB informou, ainda em entrevista à Arapuan FM, que "o evento deve ir até o começo da noite e, assim que terminar, o ex-presidente embarca para São Paulo".

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários