NO CARIRI: acusado de matar jovem de 15 anos, vai a júri popular 2 anos após o crime

 

A adolescente Ana Clara Teixeira Feitosa de 15 anos foi morta no início da madrugada de segunda-feira (10) de agosto de 2020, com vários golpes de faca nas costas e no pescoço, no município de Zabelê, Cariri paraibano.

O ex-namorado da vítima Matheus Bezerra dos Santos de 22 anos, suspeito do crime por não aceitar o término do relacionamento, foi preso na manhã de terça-feira (11) de agosto de 2020 na cidade de Sertânia, em Pernambuco.

O júri popular referente ao assassinato de Ana Clara Teixeira Feitosa, será realizado no dia 01 de agosto de 2022, na Comarca de Monteiro Fórum Ministro Luiz Rafael Mayer, as 9:00 horas.

Relembre o caso:

Adolescente é morta a facadas e suspeito do crime é ex-namorado

Uma adolescente de 15 anos foi morta no início da madrugada desta segunda-feira (10) com vários golpes de faca nas costas e no pescoço, no município de Zabelê, Cariri paraibano.

No início da madrugada, vizinhos ouviram gritos de uma menina vindos de uma casa e, ao chegarem até o local para ver o que havia ocorrido, se depararam com o corpo no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou que ela já estava morta.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, o ex-namorado da vítima seria o suspeito do crime por não aceitar o término do relacionamento.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários