Polícia Civil prende homem que roubou perfumaria menos de 24 horas após o crime


 A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DCCPA - , prendeu em flagrante delito nesta quinta-feira (30), o responsável pela prática de roubo majorado, consumado  em desfavor do patrimônio de uma perfumaria localizada na Av. Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. 

De posse das imagens do referido roubo, os investigadores da DCCPAT, cientificados da dinâmica do crime, identificaram o executor, já bastante conhecido das forças de segurança, e que responde a processos por crimes patrimoniais.

Após diligências, o autuado foi localizado em um salão de beleza do bairro do Valentina, enquanto tentava modificar sua aparência pintando os cabelos, haja vista a ampla divulgação midiática  da ação.

"O flagranteado reagiu ao comando de prisão, sendo necessário o uso de técnicas adequadas para sua contenção, como garantia da segurança dos presentes", relatou a delegada Emilia Ferraz.

Grande parte do material subtraído, e portanto recuperado, encontrava-se na residência da comparsa dele, que foi autuada por receptação. 

O preso foi submetido aos procedimentos de praxe pela Polícia Civil e está à disposição da Justiça. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO