Política; Netinho de Lando anuncia apoio a Pedro Cunha Lima em Lucena.

 


O empresário Netinho de Lando de Lucena vai reforçar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado da Paraíba. O ex presidente do MDB deixou a legenda há mais de um mês para aderir ao projeto do pre candidato ao governo.

 Na mesma ocasião o ex vereador Jandhuir e o presidente do União Brasil(44) em Lucena ,Marcelo Pimentel ao lado do presidente do PSDB da cidade Ricardo Costa.

A afirmação ao projeto de Pedro Cunha Lima , se encaminhou pela visão nítida do jovem em melhorias para o Estado, municípios ,em especial para Lucena " Pedro é um jovem que tem muito a contribuir , pelo trabalho que já demonstrou na politica. Nós que estamos nessa luta diária  para o desenvolvimento de Lucena abrangendo todo litoral norte precisamos de um governador com mentalidade nova com vontade de trabalhar, afirmou Netinho .

Marcelo Pimentel presidente do União Brasil reforçou a necessidade de se investir na região “Pedro é um jovem ficha limpa e que nos dá a perspectiva de uma Paraíba mais desenvolvida. Vemos nele a possibilidade de fazer Lucena de fato ser uma cidade da Região Metropolitana, porque isso hoje só está no papel. Somos uma cidade litorânea que não tem nem esgotamento sanitário, por exemplo. Hoje vivemos da pesca e do comércio. O comércio foi fechado na pandemia, castigando os comerciantes. Nossa cidade é 75% de pescadores, que não têm qualquer auxílio, não existe hoje no orçamento do Estado nenhum benefício que atenda aos pescadores. É um governo ausente”.

Patricia Dias

Lucena Informa


Postar um comentário

0 Comentários