Prefeito Silvano Dudu agenda datas de entrega de novas obras para população de Caraúbas

 

Passada as comemorações das festividades juninas e do padroeiro do munícipio, o prefeito Silvano Dudu esteve se reunindo nesta última quarta-feira(13) com parte da equipe da gestão para retomar o cronograma de inauguração das obras públicas.

As próximas obras a serem inauguradas serão a Quadra de Esportes José Rivaldo Neves, da cidade de Caraúbas e a Quadra do Distrito de Barreiras. No próximo dia 23/7, ser a a vez do prefeito acompanhado do vice prefeito, vereadores, secretários municipais, assessores da Prefeitura e a população caraubense fazerem a solenidade de entrega da primeira quadra coberta do município.

Foram investidos aproximadamente R$ 465.000,00 (Quatrocentos e Sessenta e Cinco Mil Reais) de recursos do extinto Ministério do Esportes e contra partida oficial do município.

Quero agradecer ao Deputado Federal Efraim Filho pelo empenho em conseguir junto ao Ministério da Cidadania liberar os recursos para que pudéssemos concluir essa importante obra de alcance social para nossa cidade, concluiu o prefeito Silvano Dudu.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários