Presidente do PDT/PB admite possibilidade de Pedro dar palanque a Ciro em troca de apoio: “É uma prioridade pra nós”

 

O presidente do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro confirmou nesta segunda-feira (25) que o pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) avalia dar o palanque para Ciro Gomes à presidência em troca do apoio do partido na Paraíba.

A informação já havia sido levantada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, que na semana passada em contato com a imprensa paraibana já havia ventilado o possível apoio dos Cunha Lima para Ciro e uma contrapartida da sigla no estado.

De acordo com Marcos Ribeiro a aliança está sendo cogitada já que a prioridade da sigla é eleger Ciro à presidência.

“Os Cunha Lima estão ofertando a possibilidade do palanque para Ciro Gomes que é uma de nossas prioridade. O palanque para Ciro como não é uma eleição que é apenas regional, mas sim nacional, é uma prioridade pra nós” declarou.

Sobre a possibilidade da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) concorrer ao senado, seja em qual chapa for, Ribeiro afastou de vez a hipótese.

“Não existe nenhum diálogo neste sentido, não existe cogitação e há assim um certo, não por nossa parte da regional, mas da nacional há uma certa predisposição a não ser simpática a essa candidatura” revelou.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários