Projeto ‘Cine Solar’ será exibido em Cabaceiras nos dias 23 e 24 de julho; confira a agenda

 

O projeto ‘Cine Solar’, primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia solar, irá realizar entre os dias 23 a 24 deste mês, duas sessões na cidade de Cabaceiras, na Roliúde Nordestina. A programação conta com sessões de curtas-metragens e um filme para encantar toda a população

No dia 23 o ‘Cine Solar’, estará sendo exibido no assentamento Serra do Monte, na escola José Francisco da Mota, a partir das 18 horas. Já no dia 24, o projeto estará na sede do município, a partir das 19 horas, na avenida 4 de junho.

O projeto viaja por todo o país levando sessões gratuitas de cinema, com o objetivo de democratizar o acesso à arte e cultura com temáticas socioambientais relevantes para a comunidade.

Em Cabaceiras, a 6ª Edição do CineSolar é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Meta e apoio da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, e é realizada pela Brazucah Produções e pelo Ministério do Turismo. O Circuito Meta segue até o final do ano com 94 sessões, em 40 municípios de 12 estados brasileiros.

Confira a agenda:

Data: sábado (23/07)
Horários: 18h – Sessão curtas-metragens
19h – Rio 2
Local: Escola João Francisco da Mota – Assentamento Serra do Monte – Cabaceiras/PB

Data: domingo (24/07)
19h – Sessão curtas-metragens
20h – Rio 2
Local: Arraial Popular – Avenida 4 de Junho – Cabaceiras/PB

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO