PSB da Paraíba realiza encontro com aliados nesta quinta-feira; Adriano Galdino confirma presença do Republicanos: “está na base do governo”

 

O PSB da Paraíba vai reunir partidos aliados nesta quinta-feira (14), a partir das 17h, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Sobre o encontro, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou a presenta do Republicanos: “está na base do governo”.

A informação foi dada à Arapuan FM nesta terça-feira (12) e ainda conforme Adriano, o apoio ao governador da Paraíba é pleno: “Republicanos foi um dos construtores da vitória de João em 2014”.

O Republicanos já havia mostrado apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) nas Eleições 2022, quando indicou o deputado federal Wilson Filho e o ex-senador Raimundo Lira para a escolha do vice na chapa.

Apesar disso, Adriano Galdino retirou nome da lista de indicados a vice de João Azevedo para não romper com Efraim Filho.

De acordo com à Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) também vai comparecer ao evento. O Progressistas deu o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, à vaga de vice de João. Já o governador disse que nome do Ribeiro seria uma boa opção.

Dentre os partidos aliados também estão o PCdoB e o PV.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários