Quem atrairá maior público? Convenções devem virar termômetro entre principais postulantes na PB

 



Com as convenções das principais postulações ao Governo da Paraíba agendadas até o dia 05 de agosto, os eventos poderão servir como uma espécie de termômetro para saber qual candidatura conseguirá atrair o maior público nessa prévia das eleições.

A convenção do governador João Azevêdo (PSB), por exemplo, acontecerá na Casa de Show Forrock, em João Pessoa. No mesmo dia será realizada, também, a convenção do candidato do MDB, Veneziano Vital, no Clube Cabo Branco, a partir das 13h.

A agenda de Veneziano, no entanto, pode ser antecipada para dia 04 de agosto, mesmo dia em que o ex-presidente Lula (PT) cumpre agenda no estado. Nos bastidores, acredita-se que o MDB prepara dois eventos, o primeiro na quinta (04) ao lado de Lula, e outro, na sexta (05).

Já em Campina Grande, os pré-candidatos da oposição, Nilvan Ferreira (PL) e Pedro Cunha Lima (PSDB) fazem suas convenções em dias distintos. Enquanto a festa do tucano ocorre dia 31 de julho, na Arena Medow, a do comunicador Nilvan Ferreira (PL) será realizada dia 05 de agosto em local ainda a ser divulgado.

Os eventos são vistos como uma espécie de queda de braço para mostrar quem tem mais força na cidade.

Vale lembrar que dia 05 de Agosto é feriado na Paraíba, o que deve atrair, ainda mais, o maior número de simpatizantes em cada evento.

CONFIRA O CALENDÁRIO ATÉ AGORA

Partido – Data – Cidade

PSTU – 23 de Julho – João Pessoa

PRTB – 28 de Julho – João Pessoa

PSDB – 31 de Julho – Campina Grande

PL – 05 de Agosto – Campina Grande

PSB – 05 de Agosto – João Pessoa

MDB – 05 de Agosto – João Pessoa

PSOL – Ainda não divulgou data

Em tempo

Na tarde desta quarta-feira (20) a assessoria do MDB divulgou o ato que confirma a convenção para dia 05, em João Pessoa.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários