Representando Sumé, modelo Tays Dantas é a vencedora do Miss Continente Paraíba

 

O concurso Miss Continente Paraíba que elege a mais bela paraibana aconteceu no último sábado(23/07), na capital João Pessoa, no shopping Live Mall e elegeu a representante de Sumé, Tays Dantas, como Miss Continente Paraíba.

O concurso seleciona a melhor candidata através de provas que ocorrem durante evento, são elas a entrevista, a prova de melhor corpo, traje típico, passarela e oratória.

Na noite final ela discursou sobre Desigualdade Social, o que para muitos foi o que definiu a sua vitória. A moça será a Paraíba no Miss Brasil Continente, que vai acontecer de 5 a 10 dezembro, que neste será na Capital do estado.

Nascida e criada no município de Solânea, interior da Paraíba. Sempre estudando, Tays saiu de sua cidade natal para o município de Sumé, e no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido(CDSA), conclui sua graduação no curso de Gestão Pública, em 2016.

Em contato com a do Focando Paraíba reportagem Tays falou sobre representar Sumé no concurso Miss Continente Paraíba: “Me sinto muito acolhida e representada pela alegria e receptividade do povo sumeense e por esse motivo optei por representar essa cidade que tanto amo”.

Tays também falou sobre a vitória no concurso: “Eu me sinto muito grata e imensamente feliz em ter ganho a coroa de Miss Continente Paraíba, é a realização do sonho de uma vida e com essa coroa e visibilidade que o concurso me traz eu espero inspirar mais pessoas a correrem atrás dos seus sonhos e voltar o olhar das pessoas para cidade de Sumé”.

É importante destacar que o concurso Miss Continente Paraíba além de beleza eles levam muito em consideração o conteúdo que a mulher pode agregar ao evento e a sociedade, ou seja, não é focado apenas na beleza, mas na beleza com conteúdo.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários