Romero admite debate sobre recomposição, mas mantém apoio às pré-candidaturas de Pedro e Bruno Roberto


 Apesar de admitir a existência de debate sobre uma eventual recomposição de chapa e até mesmo de apoios políticos nas eleições estaduais desse ano, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), que é pré-candidato a deputado federal, deixou claro que seu apoio tanto a Pedro (PSDB) para o Governo, quanto a Bruno Roberto (PL) para o Senado está mantido.

Quando questionado sobre o fato de apoiar um nome de outra chapa para o Senado, Romero ressaltou que essa é uma questão complexa, que está sendo debatida, a fim de que não haja animosidades.

“É tudo essa complexidade que se discute em torno do tema (apoiar um senador de outra chapa). Quando se fala na questão de recomposição se traz esse novo ingrediente. Mas na verdade esse tema também não se tinha discutido. Eu tenho mantido, como todos sabem, apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto. Eu falei um dia desses em recomposição porque a gente estava falando em conjunto de possibilidades, inclusive numa eventual mudança de pré-candidatura ao Governo no qual meu nome foi citado, mas tudo no campo da especulação e discussão, porque, repito, a gente mantém apoio a pré-candidatura de Pedro. Eu tenho conversado com Cássio, com Pedro, muito mais no sentido de viabilizar a oxigenação da campanha ao governo e estamos discutindo e analisando, daqui a pouco inicia o processo das convenções, estamos no prazo final de decisão refletindo com o grupo politico aliado para ver de qual forma a gente pode ajudar mais intensamente no processo eleitoral de 2022”, disse.

As declarações foram concedidas ao colunista Arimatéria Souza, da TV Itararé.

PB AGOA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários