Romero trata apoio de Bruno à sua pré-candidatura à Câmara como natural: “Não tem como ser diferente”

 

“Um processo natural de reciprocidade”. Foi assim que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), respondeu ao questionamento sobre contar com o apoio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições desse ano. Romero, que deixou a prefeitura de Campina em 2020, foi o principal cabo eleitoral de Bruno na disputa municipal, tendo feito seu sucessor já no primeiro turno daquele pleito.

“Espero sim (contar com o apoio de Bruno), é processo natural de reciprocidade. Não tem como ser diferente”, disse
Quando questionado se já teria conversado com o prefeito sobre o assunto, Romero disse que sempre tem mantido contato com Bruno, mas não vai ficar incomodando o gestor todos os dias diante dos compromissos à frente da gestão municipal.

“Sempre converso com ele, mas não vou ficar incomodando todos os dias devido as atribuições que ele tem, principalmente no mês que a cidade realiza um grande evento como o São João, e também num período de chuvas, onde se registra alguns transtornos”, emendou.

Vale lembrar que na eleição passada Romero tinha a opção de apoiar o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para sucedê-lo, mas no final escolheu Bruno.

OUÇA

Em resposta, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) confirmou que estará com Romero na disputa pela Câmara Federal.

 

As declarações de Romero repercutiram no sistema Arapuan FM.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários