Ruy afirma que Pedro Cunha Lima abriria mão da pré-candidatura para Romero ou para ele: "em nome do grupo, não faria questão"


 O deputado federal Ruy Carneiro afirmou que o pré-candidato a governador, deputado Pedro Cunha Lima, abriria mão da disputa, caso Romero Rodrigues ou mesmo ele fossem nomes mais fortes para enfrentar as Eleições 2022. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28). Ruy destacou, no entanto, que essa mudança só faria sentido "lá atrás".

"Se fosse o caso, lá atrás, não agora que estamos às vésperas da convenção, mas se fosse o caso lá atrás de fazermos uma pesquisa e dizer: 'olha, Ruy Carneiro está melhor que você, tem chance de ganhar. Romero tem mais chance de ganhar.' Eu não tenho dúvida de que ele, em nome do grupo, não faria questão. Mas isso não é a realidade", pontuou Ruy Carneiro, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Ruy Carneiro, entre as qualidades de Pedro Cunha Lima como pré-candidato a governador da Paraíba estão as seguintes. "Primeiro que é ficha limpa, preparado, não tem processo. Isso já é uma vantagem, então entra em campo tranquilo. Segundo: ele tem a coragem de fazer o discurso que os outros não têm."

Na entrevista, Ruy também apontou que Pedro é o único que tem coragem de fazer a ruptura e o discurso de enfrentamento ao governo.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários