Sem certeza da reeleição, Tião peita ‘acordo’ para Republicanos emplacar presidência da ALPB em 2023 e avisa que está no páreo

 

Em seu nono mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) reagiu ao suposto acordo anunciado pelo deputado estadual Adriano Galdino para que o Republicanos continuasse no comando da Casa de Epitácio Pessoa na próxima legislatura e avisou que disputará a presidência da Casa já no primeiro biênio. A declaração de Tião repercutiu no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (22).

Essa é a primeira contestação sobre esse acordo na Granja, ocorrido nesta manhã.

“Estou rouco, mas estou vivo. Diga que sou candidato a presidente e não aceito esse acordo, eu sou do PSB não sou do Republicanos, eu mereço ser candidato porque estou no nono mandato, que fique claro, eu sou candidato a presidente da Assembleia pelo PSB”, disse em mensagem que foi lida pelo apresentador Gutemberg Cardoso.

Apesar da declaração de Tião, para que ele possa se colocar como opção na próxima eleição da Mesa Diretora, ele deve ser reeleito em outubro desse ano.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA