Sylvester Stallone detona produtor de ‘Rocky’ por controlar direitos autorais da franquia

 

Sylvester Stallone não está nada feliz com a distribuição de direitos autorais da saga “Rocky”, que estão concentrados nas mãos do produtor vencedor do Oscar Irwin Winkler. O ator e diretor fez um desabafo contra o produtor em seu perfil no Instagram.

O intérprete de Rocky Balboa postou uma pintura de Winkler como uma serpente e com uma legenda bem direta:

“Um retrato muito lisonjeiro do grande produtor de ‘Rocky’ e ‘Creed’, Irwin Winkler, por um dos maiores artistas do país”, ironizou Stallone, sem revelar o artista responsável pela pintura. “Após Irwin controlar ‘Rocky’ por mais de 47 anos, e agora ‘Creed’, eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do que sobrou de meus direitos de volta, antes que passe somente para seus filhos. Acredito que seria um gesto justo deste senhor de 93 anos. Este é um assunto doloroso que me consome a alma, porque eu queria deixar algo de ‘Rocky’ para minhas crianças, mas é sempre bom ouvir os fãs leais. Continuem dando socos.”

Lançado em 1976, “Rocky, um lutador” foi desenvolvido, escrito e estrelado por Stallone. Ao longo dos anos, o artista também desempenhou as funções de diretor e produtor de várias das continuações. Ele também estrelou e produziu os spin-offs “Creed” (2015) e “Creed II” (2018). Atualmente em desenvolvimento, “Creed III” (2022) será o primeiro longa da franquia sem a presença do ator.

Nos últimos tempos, o ator já havia manifestado descontentamento com a distribuição de direitos de “Rocky”. Em 2019, em entrevista à revista Variety, o ator destacou: “Tenho zero diretos sob ‘Rocky’. Foi chocante que (os direitos) nunca vieram para mim, mas me disseram, ‘você foi pago, está reclamando de que?’ Fiquei furioso.”

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários