Três árvores desabam em rodovia que dá acesso a Bananeiras após fortes chuvas


 Na última segunda-feira  (4) uma grande rocha cedeu e caiu sobre a pista de rolamento na rodovia PB-105, numa localidade conhecida como ladeira do Moura  entre a cidade de Bananeiras e o Distrito de Rua Nova, em Belém. No mesmo local, nesta quinta-feira (7), algumas árvores caíram sobre a pista provocando preocupação em quem trafega pelo local. Apesar dos transtornos, as árvores já foram retiradas da pista e ninguém se feriu. 

No total foram três árvores caídas na pista, sendo duas na ladeira do Moura e uma próximo a comunidade de Roma, um distrito de Bananeiras.

Os frequentes perigos enfrentados pelos motoristas ao passar pelo local deve-se principalmente a grande quantidade de chuva que vem caindo na localidade nos últimos dias.  O maior problema para os motoristas que circulam pelo local é que a pista é bastante estreita, o que dificulta uma eventual manobra para desviar de algum obstáculo na pista.

A recomendação das autoridades é que os motoristas que precisarem passar pelo local mantenham-se atentos e procurem reduzir a velocidade. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários