‘Uma milionária sem pagar água’, diz Juliette após ameaça de corte por falta de pagamento

 


Mesmo após ter vencido o “BBB21” e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão, fora outros milhões que já faturou pós-reality, parece que os perrengues financeiros perseguem a vida de Juliette Freire.

A cantora contou nesta quarta-feira (13) em seus stories do Instagram que quase teve a água de sua casa cortada essa semana após seu irmão ter se esquecido de fazer o pagamento da conta.

“Se eu contar a vocês o rolê que teve aqui em casa essa semana, vocês não acreditam. É pra não acreditar. Simplesmente, o meu irmão esqueceu de pagar a água, e num belo dia chegou aqui um homem dizendo que ia cortar minha água”, começou Juliette.

“O sangue saiu do meu corpo, eu tive cinco infartos e três AVCs. Tem noção, não. Eu disse ‘não é possível, claro que não é possível’. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar a água…'”, brincou a cantora.

“Pra resumir a história: ele tinha esquecido mesmo. E a gente saiu desesperado pra pagar e pagou tudo na hora e felizes para sempre. Mas até aí eu já tinha chamado palavrão, jogado as coisas pra cima, estourado parede. A sorte é que ele não tava aqui, senão eu estava presa a uma hora dessa”, continuou.

“E logo eu que sou doente por pagar. Eu odeio dever. Antes do dia eu já pago minhas coisas. Antes de tudo eu já era assim, na pontinha do lápis, muito organizada. Mas acontece, agora a gente tá rindo, mas na hora foi o surto”, finalizou Juliette.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO