Veneziano promete definir vice até dia 30 e diz que escolha “não será aventureira”

 

O senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, afirmou na manhã desta quinta-feira (21) que deve definir o nome que vai figurar como seu candidato a vice até o final do mês.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan João Pessoa, Vital reforçou que há uma tendência para que o companheiro de chapa venha dos quadros do Partido dos Trabalhadores.

“Não há uma definição. Não podemos apresentar um nome com propósito aventureiro. É muito provável que seja do PT e é até natural que isso aconteça. Até o dia 30 teremos essa definição”, disse.

No início do mês, a executiva estadual do PT indicou uma lista para compor com Veneziano. Os nomes apresentados foram de Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos; Márcia Lucena, ex-prefeito de Conde; Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho.

Em seguida, Vital pontuou que a escolha “não se limitará à lista”. “Foram sugestões feitas pela estadual. Mas, podemos formar uma chapa que atenda melhor às nossas expectativas”, frisou.

Ontem, em entrevista à Rádio POP FM, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, reforçou que a legenda mantém-se no páreo pelo cargo.

“A decisão do PT já está tomada, não recua sobre isso e logicamente, se tiver uma decisão que não seja esta, teremos problema”, disse Jackson.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA IFNORKA

Postar um comentário

0 Comentários