Vila do Artesão apresenta neste domingo Cigarro de Palha e Luca da Paraíba


 Abrindo a programação do quarto final de semana d’O Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão apresenta neste domingo, 3, a partir das 14h, os Trios Cigarro de Palha e Luca da Paraíba. Desde a segunda quinzena de maio, que o local vem sendo palco de inúmeras atrações que tem animado os forrozeiros de plantão. 

A festa segue até a primeira quinzena de julho, sendo encerrada através da parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM, trazendo o cantor e compositor Ton Oliveira, com data prevista para se apresentar no dia 15 deste mês.

Já passaram pelo palco da Praça de Alimentação da Vila do Artesão mais de 30 trios de forró pé de serra, artistas solos campinenses, a exemplo de Amazan, Capilé, Edgley Miguel, Fabiano Guimarães, Eloísa Olinto, dentre outros.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesao.cg e @amde.cg
Quem visita a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

E a partir do início deste mês de julho, a Vila do Artesão está com duas exposições para o público visitante. A primeira é a exposição de arte em contrapartida da Lei Emergencial Aldir Blanc, “Raízes de um Povo”, que tem a curadoria do consultor de imagem e produtor artístico Haendel Melo e está na galeria; a segunda é a exposição sobre o “Carnaval de Campina Grande”, do jornalista e curador Clécius Rocha que está ocorrendo no auditório Sindô Ribeiro.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários