Após ser alvo de repúdio por setores da imprensa, Pedro Cunha Lima emite nota defendendo "respeito ao exercício do jornalismo"


 O candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, emitiu nota, nesta sexta-feira (12), após ser acusado de atacar a imprensa durante a sabatina do projeto Politizades e do Jornal da Paraíba com estudantes, realizada em Cabedelo, nessa quinta-feira (11). Na nota, de três linhas, a assessoria diz que o deputado federal defende "enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia".

"Quando você estiver escutando um programa de rádio ou acessar um blog político na Paraíba, existe uma boa chance, e eu lamento muito por isso, que o que está sendo dito ali está sendo pago com nosso dinheiro para blindar o governador, e eu não estou querendo lhe atacar aqui, João, eu estou criticando um modelo", disse, ontem, Pedro Cunha Lima, aos estudantes que participavam da sabatina, conforme apurou o ClickPB.

"Em nota, o deputado federal Pedro Cunha Lima defendeu enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia. Defendeu também o respeito ao exercício do jornalismo, sobretudo dos profissionais que atuam com independência", diz a nota emitida pela assessoria de Pedro Cunha Lima e obtida pelo ClickPB.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários