"Bença, padre": homem aborda ex-deputado Luiz Couto e questiona apoio a "partido abortista", em acusação ao PT


 Bença, padre." Foi assim que iniciou a conversa um homem que abordou o ex-deputado federal Luiz Couto, candidato à eleição para o mesmo cargo nas Eleições 2022, após ser derrotado na disputa ao Senado em 2018. Luiz Couto fazia campanha de rua com apoiadores, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, quando foi suspreendido pelo homem que gravava vídeo e acusava PT de ser "partido abortista, comunista".

"O senhor é padre da Igreja Católica, é? Mas, assim, como o senhor é católico e apoia um partido abortista, comunista? A gente já sabe que Lula financia ditaduras  assassinas, né?", dizia o homem quando foi interrompido e afastado por apoiadores do candidato, conforme vídeo obtido pelo ClickPB que mostra o conflito entre membros da esquerda e o homem.

"Está querendo tumultuar?", questionou o apoiador. "Estou só entrevistando", respondeu. "Não tem entrevista nenhuma marcada", rebateu uma apoiadora.

"Como pode um padre que financia e apoia partido abortista?", perguntou o homem que gravava o vídeo. Luiz Couto mandou o homem ir embora. "Vai pra lá, rapaz!"

"Está iludindo os católicos, mentindo", apontou o homem, encerrando o vídeo.

O aborto é um tema polêmico e que divide opiniões entre direita, esquerda e até mesmo dentro desses grupos. Alguns, por exemplo, defendem a possibilidade, já prevista em lei, de aborto em caso de gravidez por estupro. Outros rechaçam até essa possibilidade.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários