Boca Rosa critica Bolsonaro e declara: “Neste ano, meu voto é no Lula”

 

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, afirmou, nesta quarta-feira (24), que vai votar no ex-presidente e candidato à presidência em 2022, Lula (PT). Através de uma sequência de publicações no Twitter, ela destacou que as Eleições 2022 serão uma das mais importantes dos últimos tempos.

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, disse a ex-BBB.

Além disso, Bianca não poupou críticas ao atual governo do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), enfatizando que não poderia estar ao lado dele para mais quatro anos à frente do país.

“Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, disse.

“Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, completou.

Em resposta, a conta oficial do ex-presidente curtiu a publicação e comemorou o apoio de Boca Rosa, e ainda citou o filho da empresária.

“Obrigado, Bianca. Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris”, disse.

Leonardo Abrantes – MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários