Candidato ao Senado Bruno Roberto aposta em inelegibilidade de Ricardo e quer conquistar indecisos: "não tenho um rosário de processos como ele"

 


Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos a senador pela Paraíba, o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, recebeu, nesta terça-feira (23), o candidato do PL, Bruno Roberto. Na sabatina, o candidato disse que aposta na inelegibilidade do seu adversário Ricardo Coutinho (PT) para reverter votos de eleitores indecisos.

Como acompanhou o ClickPB, durante a entrevista, o candidato disse apostar no número de eleitores indecisos para tentar reverter o quadro apresentado pelas pesquisas até então divulgadas no estado.

"Eu não tenho um rosário de processos que relatam práticas criminosas e o acusam de corrupção. Não sou eu que estou lutando para ser elegível. Ricardo é que está pelejando. Já ficou exposto quem ele é. Nenhum outro tem feito a peregrinação que nós temos feito na Paraíba. Conhecemos as angustia e suplicas da população paraibana. Somos uma opção de renovação para nosso povo", disse.

Bruno disse ainda possuir pesquisas de consumo interno que lhe mostram em patamares mais significativos e ressaltou que o candidato Ricardo Coutinho, do PT, está inelegível. “O campo está abertíssimo. Vamos expor nossas ideias, e não tenho dúvida que a forma que nos apresentamos vai ser bem recebida pelos eleitores”, reforçou. 


CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários