Candidatura de João Azevêdo a governador é divulgada em sistema do TSE


 A candidatura de João Azevêdo a reeleição para o cargo de governador foi divulgada no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O registro foi inserido no início da tarde desta terça-feira (9) no site DivulgaCandContas, do TSE, conforme apurou o ClickPB.

Essa é a segunda candidatura a governador da Paraíba registrada no site DivulgaCandContas. A primeira a constar no sistema foi do candidato do PSTU, Antônio Nascimento.

João Azevêdo tem 68 anos, mas já fará aniversário de 69 anos no próximo domingo (14), Dia dos Pais. É natural de João Pessoa, engenheiro, casado, e filiado ao PSB.

Seu candidato a vice-governador é Lucas Ribeiro, também com candidatura registrada no sistema do TSE. Lucas é filiado ao Progressistas. O vice-prefeito de Campina Grande, agora candidato ao Executivo estadual, tem 32 anos e, coincidentemente, fará aniversário na segunda-feira (15), um dia após o governador, seu companheiro de chapa.

A coligação deles é formada pelo PSB, Agir, Progressistas, Avante, PMN, PSD, Solidariedade, Podemos, Republicanos, Patriota e Pros.

Confira também


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários