Comitê 'Bolsonaro, Nilvan e Bruno Roberto' será lançado na próxima quinta-feira em João Pessoa

 


Na próxima quinta-feira (25), a partir das 17h, será lançado o Comitê 'Bolsonaro, Nilvan e Bruno Roberto', na área em frente a Igreja Universal, na Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O local será o centro de encontros durante a campanha na Capital. 

Esse é o segundo Comitê que é lançado para a campanha nas Eleições 2022. O primeiro foi o 'Quarentão' do candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), ao lado do vice Lucas Ribeiro (Progressistas) e a senadora Pollyanna Dutra (PSB).

Nilvan Ferreira tem o campinense Artur Bolinha como candidato a vice-governador 
e Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente do Partido Liberal na Paraíba, compõe a chapa na disputa pelo Senado. 

O candidato de Bolsonaro na Paraíba

Nilvan Ferreira do Nascimento, natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, é radialista e apresentador de TV. Foi engraxate, músico e participou do movimento estudantil. Mudou-se em 2008 para João Pessoa, onde conquistou popularidade. Nilvan fez sua estreia na política nas Eleições 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito da Capital pelo MDB. Ficou em segundo lugar, com 163.030 votos, acabou perdendo a disputa para Cícero Lucena (PP). Nilvan Ferreira deixou o MDB e chegou a assumir a presidência estadual do PTB, mas, no fim de março deste ano, optou por migrar para o PL.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO