Confira o que abre e o que fecha neste feriadão de 5 de agosto, em João Pessoa

 

O feriadão de 5 de agosto altera o funcionamento do comércio, dos shoppings e de repartições públicas em todo o estado.

Por conta da data em que se comemora o aniversário da cidade de João Pessoa e a Fundação da Paraíbas bancos, casas lotéricas Correios também tem o seu funcionamento modificado.

Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa nesta sexta em João Pessoa:

Justiça Federal

Vai funcionar em regime de Plantão Judiciário. Somente serão analisados os procedimentos, ações e medidas de urgência.

Comércio

Os estabelecimentos comerciais de rua devem estar fechados. Caso os comerciantes decidam abrir os trabalhadores devem receber o valor atribuído ao dia.

Ônibus

Durante o dia, os ônibus vão funcionar com frota de domingo, na parte da noite o funcionamento volta à normalidade devido à demanda da Festa das Neves.

Bica

Funciona normalmente na quinta e na sexta-feira de 8h às 17h.

Shoppings

O Mangabeira e o Manaíra Shopping abrem nesta sexta com todas as lojas, quiosques, operações de lazer e praça de alimentação com horário de funcionamento das 10h às 22h. Alguns estabelecimentos como academias e casas de cambio que funcionam nos shoppings terão horários diferenciados. Casa da Cidadania e a Polícia Federal seguem fechados.

O Shopping Tambiá abre as 12h e as lojas vão funcionar das 12h às 20h; a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h; e o cinema deve funcionar de acordo com as sessões.

O Mag Shopping funciona das 9h às 21h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h.

O Shopping Sul abre às 11h e as lojas funcionam até as 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha às 22h.

O Shopping Sebrae funcionará normalmente das 10 às 20h.

O Liv Mall abre as 12h. Praça de alimentação e Estação Turma da Mônica funciona das 12h às 21h. O restaurante Rock e Ribs funciona das 12h à 0h.

O Shopping Pátio Altiplano abre das 13h às 19h. A praça de alimentação abre das 12h às 20h. A cooperativa Sicredi não funciona.

O Home Center Ferreira Costa estará funcionando em horário especial, das 9h às 19h.

VLT’s

Os Veículos Leves sobre Trilhos (VLT’s) funcionam normalmente das 05h às 19h25 em João Pessoa;

Repartições públicas

Serviços considerados não essenciais (tanto no estado quando na administração municipal) devem paralisar às atividades. Os veículos oficiais devem ser recolhidos ao fim do expediente desta quinta-feira (4). A liberação acontecerá na segunda-feira (8). A determinação não se enquadra a serviços considerados essenciais, como polícia, Samu e limpeza urbana, por exemplo;

Correios

As agências estarão fechadas

PB Agora


BORGES NETO