DER-PB afasta motorista que atacou ciclistas com xingamentos e gestos obscenos em João Pessoa

 


Um motorista a serviço do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB) atacou ciclistas com xingamentos e gestos obscenos em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (9). O flagrante foi registrado pelo apresentador Clilson Júnior, nas redes sociais (confira abaixo).

Na imagem, é possível ver o ocupante do banco do carona estirar o dedo do meio sobre a janela do carro, enquanto o motorista encara os ciclistas que testemunharam os xingamentos, agressividade e como os funcionários terceirizados a serviço do DER que estavam no veículo colocaram em risco de acidente os ciclistas.

"Todas as manhãs pedalo nesta PB 008 na ciclovia. Hoje um grupo de amigos passou por maus momentos logo no início da manhã, pois esse veículo que deve prestar serviço ao DER da Paraiba, tirou finos e quase provocou um acidente. Vejam a qualidade dos ocupantes que “deram dedo” para o grupo de ciclistas. Atenção DER!", relatou o apresentador da rádio Arapuan, Clilson Júnior.

Como consequência, o DER-PB afastou o motorista das funções e determinou que ele não vai trabalhar mais em nenhum projeto do órgão.

Confira a nota na íntegra do DER-PB:

O Departamento de Estradas da Paraíba (DER-PB) já determinou o afastamento do motorista flagrado dentro do veículo oficial do Órgão que fez gestos obscenos e emitiu palavras grosseiras a ciclistas e pedestres nas imediações da Estação Ciência Cultura e Artes, na manhã desta terça-feira (9).

O superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, esclarece que o motorista não pertence aos quadros do órgão nem do Estado. Trata-se de um servidor de empresa de engenharia terceirizada, contratada pelo DER.

Carlos Pereira considerou o caso lamentável e inaceitável e disse que adotou as providências necessárias a fim de que o referido motorista não venha mais a trabalhar em qualquer obra ou ação executada pelo DER.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários