Duas primeiras candidaturas ao Senado da Paraíba são divulgadas em sistema do TSE; confira


 O sistema de divulgação de candidaturas e contas da Justiça Eleitoral (Divulgacand), trouxe, em nova atualização, os nomes dos primeiros candidatos a solicitarem no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) registro de candidatura ao Senado. 

Segundo apuração do ClickPB na manhã desta quinta-feira (11), constam no sistema os nomes de Alexandre Soares (PSOL) e Efraim Filho (União). 

Alexandre Soares de Melo tem 44 anos e é professor universitário. Segundo o pedido de registro, seu primeiro suplente é Celso Batista, que declarou como ocupação "serventuário da Justiça". Já o segundo, é Sizenando Leal que atua como professor de ensino médio. 

Efraim de Araújo Morais Filho é advogado e deputado federal pelo estado da Paraíba. Morais disputa o senado na coligação Coragem Para Mudar. O primeiro suplente é André Amaral, empresário e ex-deputado federal. O segundo é o empresário Erik Marinho. 

Atualizações no DivulgaCand - De acordo com Anália Nóbrega, secretária judiciária e da informação do TRE-PB, todos os pedidos de registros de candidatura são divulgados no sistema DivulgaCand, que é atualizado várias vezes ao dia pelo TSE.

Prazo final para solicitações - Conforme trouxe o ClickPB, o prazo para solicitar registro de candidatura a Justiça Eleitoral termina no próximo dia 15 às 19h

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários