Lucena: Presidente da Câmara e ex vereador reafirmam apoio a reeleição de Eduardo Carneiro durante encontro com aliados.


Com candidatura homologada na última sexta-feira (5) o Deputado Estadual Eduardo Carneiro (solidariedade)visitou Lucena no domingo na residência do ex vereador Cláudio das Tintas. 

Lideranças sociais,  políticas e apoiadores estiveram presentes para receber o parlamentar  além de Cláudio o vereador  e presidente da Câmara Kennedy Costa (Keninho) . O encontro no litoral norte é a reafirmação  das maiores lideranças com Eduardo Carneiro. " É com muita alegria que retorno a Lucena ,sabemos que muitos vem e vão, fazem a política em um ano viram as costas e vão embora e não tem mais a capacidade de retornar por não honrar o compromisso. Eu voltei, sempre que tenho apoio de um amigo em uma eleição esse amigo acredita no nosso trabalho e trás outros amigos ,assim aconteceu com o vereador Keninho e o ex vereador Claudio das Tintas que chegou para somar".

Eduardo ressaltou seu dever cumprido e da emoção de encontrar uma amiga lhe aguardando para agradecer o socorro da mãe que necessitava de uma cirurgia de emergência " Isso nos dá a sensação que estamos no caminho certo".

Claudio das Tintas reafirmou compromisso com a população de Lucena" Mesmo sem mandato, estou ativo para ajudar a população, fui autor de vários projetos durante meu mandato e ao lado de Keninho conseguimos aprovação da pl da extensão do horário das festas na cidade".

 A preocupação com o tempo chuvoso e deslocamento de aliados, o presidente da câmara Keninho demonstrou a satisfação no evento" Quero agradecer a Deus ao meu amigo Claudio pelo momento ,deu tudo certo!! No domingo as famílias se reúnem e vocês tiraram um tempo para nos receber e receber nosso deputado. Minha trajetória com Eduardo Carneiro é de longas datas, o conheci na minha primeira candidatura a vereador, consideração, respeito e assistência desde que assumiu na Assembleia Legislativa até o dia de hoje. Eduardo é diferente", frisou o vereador.

A proposta de reforço em Lucena de Claudio e Keninho para Eduardo Carneiro prevê elencar positivamente , até porque os dois obtiveram votação expressiva no último pleito.
















Patricia Dias

Lucena Informa


Postar um comentário

0 Comentários