Efraim diz que mães que tenham problemas para entrar no mercado de trabalho podem ter alternativa no microempreendedorismo

 


O candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) esteve neste sábado (13) no programa Lucena Web TV e respondeu diretamente a várias perguntas feitas pela audiência por meio das redes sociais. 


Um dos questionamentos era sobre a preocupação da população com a geração de emprego  e renda, que se encontra fragilizada na região: "Sobre essa questão eu acredito que atualmente as pessoas não se contentam mais em ter apenas a carteira assinada. Por isso trabalho no apoio ao microempreendedorismo, as pessoas querem ser donas do seu próprio negócio e podem elas mesmas gerar emprego e renda".

Efraim se mostrou muito preocupado com as mulheres e dificuldade que algumas mães enfrentam em entrar no mercado de trabalho: "Às vezes essas mães precisam sair do mercado de trabalho para ficar com crianças pequenas. Mas o microempreendedorismo pode fazer com que essa mulher toque de casa um pequeno negócio, usando as redes sociais". 

Para fomentar o crescimento das mulheres empreendedoras, Efraim propôs uma linha de crédito exclusiva para mulheres, que garanta o desenvolvimento das mulheres dentro da sociedade.



LUCENA INFORMA PATRICIA DIAS

Postar um comentário

0 Comentários