Efraim evita embate com gestão estadual e pondera: “A crítica e o enfrentamento ao Governo cabe a Pedro”

 

“A crítica e o enfrentamento ao Governo do Estado cabe a Pedro, é ele quem tem feito essa linha de ação”. A declaração é do deputado federal e candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) ao ser questionado – durante o programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (29) – sobre o porquê de não fazer críticas à gestão João Azevêdo (PSB).

Efraim ainda lembrou que sempre foi leal ao governador, teve compromisso, mas em troca recebeu apenas a indecisão, por isso decidiu seguir seu rumo em busca do projeto para o Senado.

“Não (deixei de criticar), eu ao governo entreguei lealdade, compromisso e votos, em troca recebi indecisão. Fiz meu caminho, fiz minha caminhada, Eu tenho buscado o espaço do enfrentamento para o Senado Federal. A crítica e o enfrentamento ao Governo cabe a Pedro, é ele quem tem feito essa linha de ação. Na defesa da minha posição no senado federal eu tenho buscado convencer as pessoas de que sou o mais preparado, com mais experiência, ficha limpa, trabalhador, jovem, alguém que tem a maior emenda de saúde publica da história da PB, foram 20 milhões pra construir o Metropolitano num convênio com o estado, ali se transformou no maior instrumento de salvar vida, então nós temos buscado cada vez mais essa opção, ser o senador da saúde, então é dessa forma que a gente segue em frente”, ressaltou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários