Equipe do Internacional da cidade de Natuba vai participar da 3ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol

 

O secretário de esportes de Natuba, maestro Val, participou na última terça-feira (30), do conselho técnico da 3° divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. Na ocasião, o secretário reafirmou a parceria com a Federação Paraibana de Futebol e estabeleceu que o município estará sendo representado na competição pelo Internacional de Natuba.

A presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho, ressaltou que quatro clubes estarão na disputa pelo acesso a 2° divisão, que serão eles: Internacional de Natuba, Esporte de Patos, Miramar de Cabedelo e Pombal Esporte Clube. De acordo com a dirigente, o campeonato terá início a partir do dia 3 de novembro, com previsão para terminar antes do início da Copa do Mundo.

Na oportunidade, o secretário afirmou também que ficou decidido que o muncípio sediará dois jogos, e acontecerão no estádio municipal de futebol ‘ O Zaldão’.

“Nosso município estará bem representado na competição pelo Internacional de Natuba, onde estaremos sediando dois jogos em nosso estádio. Iremos ter um grande público presente que vai embalar nosso time em busca do acesso a 2° divisão,” disse.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o prefeito Lins Filho, comemorou a inclusão de um time de Natuba na 3° divisão do paraibano, e que não tem dúvidas que a equipe lutará com todos os esforços em busca do acesso, e que participará da elite do campeonato paraibano em breve.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Blog do Bruno Lira


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários