Gustavo Corasini, ator mirim de 'Pantanal', passa por cirurgia após ser atropelado e segue internado em São Paulo

 


O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, passou por uma cirurgia após ser atropelado na tarde de terça-feira (23). Ele está internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo. O menino foi o intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela "Pantanal".

Segundo um comunicado divulgado pelas redes sociais do ator, ele estava com um amigo em frente ao condomínio onde mora, decorando a rua para a Copa do Mundo, quando os dois foram atingidos por um carro.

“Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o texto. O amigo do ator, Eduardo Souza Delfino, não resistiu e morreu no local.

Em postagem nas redes sociais, a família de Gustavo Corasini afirmou que ele realizou novos exames para avaliar o resultado do procedimento que fez no hospital. O ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia.

Também foi relatado que Gustavo precisou colocar uma sonda para conseguir urinar e ainda sofre com ânsia de vômitos por conta das medicações.

Vaquinha

Uma vaquinha divulgada nas redes sociais pela mãe de Gustavo pede doações para ajudar a família de Eduardo Souza Delfino a custear o funeral do amigo do ator.

Segundo relatos da família de Gustavo, a mãe de Eduardo é diarista e o menino a ajudava a cuidar dos irmãos para que ela conseguisse trabalhar.

Perfil de ator relata o ocorrido e pede ajuda para custear o funeral do amigo — Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Gustavo também contou na rede social do ator que o filho está consciente e conversando:

"Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor", escreveu a mulher.

Relato sobre o estado de saúde de Gustavo — Foto: Reprodução/Instagram

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários