Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros no Valentina, em João Pessoa


 Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido no final da tarde desta segunda-feira (8), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu na Rua Iole Elói de Medeiros, no Conjunto Valentina de Figueiredo. Um homem morreu no local e outro foi socorrido com um tiro nas costas.

De acordo com informações do tenente coronel Benevides, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o homem que morreu era ex-presidiário. Ele tinha deixado a prisão para ir para o regime semiaberto há cerca de dois meses. Estava usando tornozeleira eletrônica.

O comandante informou que testemunhas relataram que ouviram o barulho de muitos tiros e acionara a Polícia Militar. Há relatos de que um carro prata passou na rua em que as vítimas estavam e um ocupante começou a disparar contra eles. Os atiradores fugiram em seguida.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o baleado deu entrada na ala vermelha do hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele alegava não estar sentindo as pernas.

Postar um comentário

0 Comentários